Fundos de Investimentos

Pesquise e compare os melhores fundos de investimento.

Renda Fixa


O ponto de partida para os investidores que querem sair da poupança em busca de melhores retornos. Os fundos podem investir em títulos públicos e/ou privados. Com remuneração prefixada, pós-fixada ou atrelada a algum índice de preço.


Multimercados

Para o investidor que busca maiores retornos e diversificação em seus investimentos. Esta classe de fundos contempla as mais diversas estratégias nos mercados de renda fixa, renda variável e commodities, com ativos domésticos e/ou internacionais podendo fazer uso de derivativos.

Ações
 

Uma ótima possibilidade de exposição ao mercado de ações para quem busca maiores retornos. O investidor conta com uma gestão profissional que acompanha o mercado constantemente sempre em busca das melhores oportunidades. 


Cambial


Esta modalidade de fundos investe em ativos atrelados a moedas estrangeiras e é recomendada à clientes que acreditam na valorização destas moedas e/ou buscam proteger parte do seu patrimônio da variação cambial.

Investimento no Exterior​

Ótima oportunidade de acesso aos mercados internacionais. Contando com uma gestão profissional nesta modalidade o fundo deve manter maior parte do patrimônio aplicado em ativos externos como moedas estrangeiras, ações e bonds.

Fundos de investimentos imobiliários

Com a possibilidade de investir em imóveis sem dispor de grandes valores os FII estão disponíveis para quem busca diversificação, custos baixos e isenção fiscal*. Com gestão especializada na seleção dos imóveis que vão compor o patrimonio do fundo o investidor tem retorno pela exploração de locação, arrendamento, venda do imóvel e demais atividades do setor imobiliário.

Política de Compliance, clique aqui.


Escaneie e abra sua conta
digital sem mensalidades

Ou tire suas dúvidas
pelo Whatsapp

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A BS2 DTVM S.A. exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A BS2 DTVM S.A. é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.


Correspondente Cambial nº 40953

Correspondente Cambial

Desenvolvido por: