Renda Fixa

Investir ficou muito mais fácil    

CDB (Certificado de Depósito Bancário)


As três letrinhas mais famosas do mercado. O CDB é um título emitido por bancos como captação de recursos para realizar suas atividades. É vc emprestando dinheiro para o banco e ele te paga juros por isso, e ainda conta com a garantia do FGC*.

LCI (Letra de Crédito Imobiliário)

É um título emitido por instituições financeiras com lastro em operações imobiliárias de crédito. A melhor parte é que este investimento é isento de IR para pessoas físicas e ainda conta com a garantia do FGC*.

LCA (Letra de Crédito do Agronegócio)

É um título emitido por instituições financeiras com lastro em operações de crédito do setor agrícola. A melhor parte é que este investimento é isento de IR para pessoas físicas e ainda conta com a garantia do FGC*.

LF (Letra Financeira)


É um título emitido por instituições financeiras para captar recursos de longo prazo. A LF possui taxas atrativas, porém não conta a garantia do FGC*.


LC (Letra de Cambio)

Movimente a sua conta
em dólar e faça compras físicas, online, além de saques em ATMs credenciados à rede MasterCard.

Política de Compliance, clique aqui.


Escaneie e abra sua conta
digital sem mensalidades

Ou tire suas dúvidas
pelo Whatsapp

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A BS2 DTVM S.A. exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A BS2 DTVM S.A. é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

O Fundo Garantidor de Crédito (FGC) garante até R$ 250.000,00 do total de créditos elegíveis contra o Banco BS2 e instituições do mesmo conglomerado financeiro. A garantia é concedida por CPF/CNPJ. A relação de créditos elegíveis com cobertura do FGC encontra-se no Anexo II, Art. 2º, da Resolução 4.222/13 do Conselho Monetário Nacional. Depósitos e investimentos realizados após 21 de dezembro de 2017 possuem o teto de R$ 1 milhão por CPF/CNPJ a cada período de 4 anos consecutivos. 


Correspondente Cambial nº 40953

Correspondente Cambial

Desenvolvido por: